evento

Prefeitura divulga eventos esportivos previstos para 2018

 

Os eventos esportivos do ano promovidos ou apoiados prefeitura de Formosa foram divulgados nesta quinta-feira (8) em evento de lançamento do calendário de atividades 2018. Estão previstos Campeonato de Futsal, interno de Jiu-jitsu, jogos escolares, abertos de volêi, passeio de ciclismo, parapente, além de capoeira e judô.  Outra grande novidade é a interdição da avenida Tancredo Neves no último domingo de cada mês, conforme divulgado com exclusividade pelo Formosa Agora.

Com grande presença dos representantes de diversos segmentos, o superintendente de esportes João Teixeira – Caburé – explicou que o calendário é uma forma de planejar as ações do ano, mas que também serão atendidos outros eventos que surjam ao longo do ano. Caburé ressaltou também a importância da união entre todos para fazer avançar o esporte na cidade.

“2018 é um ano muito importante para o esporte. Além da Copa do Mundo, Formosa também está preparando muito pelo esporte para nossa cidade. O calendário esportivo contempla diversas modalidades para atender a todos, essa é uma forma de organização para realizar todos os eventos, já que Formosa é uma cidade de grandes atletas”, afirmou.

O superintendente informou também que está previsto a reforma do campo da saída sul, utilizado para os campeonatos na cidade, e há o desejo de que o Governo do Estado libere o ginásio Tio Luiz – que está desativado, mas pertence ao Estado – para que sejam realizadas melhorias, já que foram conseguidos recursos oriundos de recursos federais vindo de emenda parlamentar  do deputado pedro chaves.

 

Comente!