29386806_2019112974783607_5007071997503471616_o

Polícia Civil de Formosa faz operação em auto-escola

Nesta segunda-feira (19), a Polícia Civil de Formosa está realizando operação em uma auto-escola da cidade. Informações que circularam pelas redes sociais faziam ligação dessa ação com a operação Caifás, que investiga supostos desvios da Igreja Católica e que prendeu o bispo de Formosa , Dom José Ronaldo, quatro padres e um monsenhor. Outra hipótese levantada em grupos de WhatsApp era que haviam indícios de um latrocínio envolvendo uma pessoa ligada à empresa. Ambas suposições foram desmentidas em nota emitida pela auto-escola.

O Formosa Agora ainda está aguardando um pronunciamento oficial da Polícia Civil. Esta notícia será atualizada. Aguarde!

Confira a íntegra da nota publicada pela Auto-Escola Educar:

Prezados Amigos, Colaboradores e Clientes!

A Auto Escola EDUCAR, com sede própria, excelência na prestação de serviços para aquisição, renovação de CNH, bem como, processos administrativos junto ao DETRAN, vem a pública emitir a referida NOTA DE ESCLARECIMENTO.

Como é do conhecimento de todos, na manhã desta segunda feira (19/03/2018), fomos surpreendidos com uma operação da polícia civil da comarca de Formosa, que por meio de uma ordem judicial se fez cumprir na sede desta empresa.

Trata-se de um procedimento investigativo tendo sido ventilado o nome da Auto Escola em eventuais irregularidades administrativas. Portanto, nenhum liame com a operação igualmente desencadeada na referida data intitulada como sendo CAIFÁS cujo objetivo desta se tem para apurar eventuais desvio financeiros supostamente praticados por representantes da diocese formosense e de outras cidades.

No episódio envolvido com EDUCAR, teve como objetivo o referido mandado judicial, vistoriar a sede da Auto Escola a fim de se verificar eventuais documentos irregulares, o que pelas autoridades policiais não foram encontradas.

A AUTO ESCOLAR EDUCAR, esclarece que não pactua com qualquer TIPO FRAUDE, FALSIFICAÇÃO ou DESVIO DE CONDUTA, pois trata-se de uma empresa consolidada a mais de 20 anos no mercado, zelando pela responsabilidade e qualidade dos serviços prestados de excelência, não permitindo e nem precisando deixar que seu nome seja achincalhado por situação que não deu causa.

Os fatos estarão sendo apurados, e caso se constate qualquer DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA POR PARTE DE TERCEIROS, as medidas judiciais serão postuladas.

Por fim, a Auto Escola EDUCAR externa aos Amigos, Colaboradores e Clientes o compromisso com a verdade, sempre primando pela legalidade, melhor preço e atendimento, oportunidade em que, nos colocamos à disposição de todos, para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Família – Auto Escola EDUCAR – Nossa meta, é aprovar!!!

 

Comente!