pizza-site-or

Pizzaria destinará valor de pizza vendida hoje para ‘Mãe Social’

Todo valor arrecadado das vendas de pizzas pela Pizza In Casa nesta quinta-feira (9) será destinado a instituição Casa Mãe Social, uma instituição da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho que atende a crianças em situação de vulnerabilidade social. A pizzaria atende somente no formato delivery e estará aberta das 19 às 23h. A expectativa do empresário Maurício Figueiredo é que sejam realizadas cerca de 200 vendas, mais que o dobro do que é vendido em dias normais, devido a mobilização da sociedade para participar da ação solidária.

“Já sou parceiro da Casa Mãe Social há um tempo e a intenção é ajudar a instituição do jeito que a gente puder, e a forma que encontrei foi por meio da pizzaria. Me espelhei no projeto que o MC Donald faz – de uma vez por ano destinar a verba para instituição- e espero que por meio dessa ação, a gente incentive outros empresários a ajudar também”, explicou Figueiredo.

A partir desse projeto piloto as estratégias serão melhoradas para que ao final de cada ano um dia seja destinado ao projeto social. De acordo com a coordenadora da Casa Mãe Social, Solange Farias, com a doação dessa verba serão pensadas ações de Natal para as crianças e melhorias na instituição. Hoje são atendidas 29 crianças de 3 meses a 18 anos em 2 abrigos em Formosa. “A Casa é mantida pela Prefeitura, mas é muito importante a ajuda de toda a sociedade. Esse tipo de iniciativa, como essa do Maurício, é de quem tem um coração muito puro. A gente fica feliz de ter pessoas que nos ajudem e esperamos que agora mais pessoas e empresas se espelhem e passem a colaborar”.

 

Comente!