foto 1

Patrícia e Ronaldo: motivos para acreditar no amor

Depois de sair de um relacionamento abusivo que perdurou por cinco anos, o amor voltou a sorrir para a Patrícia. Ela lembra com muita felicidade o dia em que sua vida mudou. Foi há cerca de 3 anos, com o que parecia uma ingênua solicitação de amizade no Facebook, mas ali, por trás daquela tela de computador, estava seu grande amor: Ronaldo, hoje seu marido e responsável pela sua felicidade.

Patrícia casou-se cedo, aos 18 anos, e conta que nunca havia sido feliz em relacionamentos, mesmo assim, nunca deixou de acreditar que em algum momento, alguém especial chegaria para a sua vida. Para quem confia que o destino é o responsável pelos encontros, verá que a união desse casal já estava escrita. Ela não costumava aceitar amizades de quem não conhecia, mas sabe-se lá o porquê, a de Ronaldo foi aceita. 

Daí, vieram as conversas, trocas de telefone e a vontade de continuarem se falando por todo o dia. Não demorou para que percebessem que já estavam envolvidos e aquela solicitação de amizade significava mesmo era um pedido para fazer parte da sua vida. “Descobrimos no outro a companhia que nos faltava e hoje estamos juntos. Eu cuido dele e ele de mim! Juntos vivemos alegrias e passamos tristezas, mas vivemos intensamente cada minuto que nos foi reservado”, conta ela  orgulhosa.

Patrícia, que já teve motivos de sobra para desacreditar no amor, hoje estampa a foto do casal em seu perfil no facebook feliz com o presente que a vida lhe reservou. Todos aqueles desamores do passado só fizeram ela chegar até o Ronaldo para perceber que o bom da vida é ser feliz ao lado de quem se ama. 

 

Comente!