Sem título

Patrícia Castro faz vaquinha online para ir à Rondônia em busca do filho desaparecido

Já são mais de 40 dias sem notícias de Maycon Castro, de 18 anos, desaparecido desde 29 de abril em Rondônia. As investigações não avançaram e o caso continua sem pistas sobre o paradeiro do adolescente. Em busca de respostas, a artesã Patrícia Maria de Castro precisa percorrer quase 3 mil quilômetros, de Formosa a Rondônia. Sem dinheiro e com os altos custos financeiros para a viagem, Patrícia criou uma vaquinha online para arrecadar cerca de R$ 3 mil reais para custear as passagens de ida e volta.

Os interessados em doar podem acessar o site https://www.vakinha.com.br/vaquinha/em-busca-de-maycon e clicar no botão “Contribua” com a campanha Em busca de Maycon. As doações podem ser feitas por meio de boletos, transferências e depósitos.

Desaparecimento

O adolescente foi para São Miguel do Guaporé (RO) no início de janeiro por causa de uma proposta de trabalho junto com um amigo. Eles não conseguiram as vagas e continuaram procurando emprego na região, fazendo alguns serviços como segurança.

Em seguida, Maycon começou a namorar uma menina de Seringueiras. Foi ela quem a comunicou do desaparecimento de Maycon, em abril, por meio de mensagens em uma rede social, após ter se passado por ele.

 

 

Comente!