olho escuro

Makes para celebrar o réveillon

A chegada de um novo ano é motivo para grande celebração. Por isso, as mulheres logo se preocupam com a produção: make, roupa, cabelo, etc. Como a moda possui tendências é preciso aliar seu gosto aquilo que está em alta. Foi pensando nisso que o Formosa Agora após conversar com a maquiadora Anna Paula Aires separou algumas dicas de maquiagens para esperar uma das noites mais esperadas do ano com muito estilo.

 

Aposte no brilho – dourado e cores metálicas

 

Para a noite da virada do ano é uma boa pedida são as sombras metalizadas e brilho que dão o ar glamouroso que o evento pede. A pálpebra com glitter dá um efeito muito bacana, principalmente se a festa for mais glamourosa, ideia é colocar glitter do mesmo tom ou um furta-cor e finalizar com rímel ou cílios postiços.

 

Olho preto

Aquele olhão pretão lacrador nunca sai de moda. E você pode escolher se vai usar um batom mais escuro que é só o poder ou se vai apostar em um nude que é a cara da riqueza. Os dois ficam lindos em qualquer tom de pele e é sucesso garantido, sendo, inclusive, um dos mais pedidos nos studios de maquiagem.

 

Make Clássica

Para quem gosta de realçar a beleza natural com uma make mais discreta o ideal são tons mais claros: rosados e marrons dão ótimas combinações. Para arrematar a produção, um olho gatinho fica maravilhoso.

 

E, ah!! Uma pele bem feita faz toda a diferença na maquiagem. Para que ela aguente firme toda a badalação da noite é preciso passar um bom primer e um fixador que a make ficará bem firme durante a noite. Você pode também procurar uma maquiadora profissional para reproduzir uma dessas produções.

Contato 61 9 9615 4122

https://www.facebook.com/labelleformosa/

Comente!