19692502_1721706807857560_2104897819_n

Lugares para curtir a tarde no final de semana em Formosa e fugir do tédio

Se você está a fim de diversão no final de semana, Formosa possui alguns bons lugares para curtir com os amigos e família. A cidade ainda é carente de lugares voltados para o lazer, mas o Formosa Agora listou alguns lugares para quem quer só dar uma voltinha, quem quer gastar pouco ou tomar uma cerveja gelada.

 

  • Chiquinhos sorvetes

 

Foto: Chiquinhos Sorvetes

Chiquinhos Sorvetes é uma franquia de sorvetes e milk shakes com boa reputação em várias cidades do Brasil. Os produtos são diversificados. Os preços são um pouco mais altos que de sorveterias tradicionais, mas vale a pena a cada colherada.

 

Onde:  Rua Emílio Póvoa, 283 – Centro

Sábado e domingo das 13h às 22h15

Horário de funcionamento:

 

 

  • Chocolates Pão de Mel

Foto: Chocolates Pão de Mel

Além das deliciosas opções doces e salgadas do cardápio, o lugar é um charme. Uma espécie de jardim com uma decoração super legal. Algumas sobremesas atendem bem duas pessoas, mas são tantas gostosuras que vai ser difícil escolher só uma.

Onde: Av . Tancredo Neves nº 2010

Horário de funcionamento: Sábado das 10h às 19h

Domingo: 13h às 18h30

 

 

  • Laguinho do Vovô

 

Foto: Formosa Agora

Nas tardes de sábado e domingo o Laguinho do Vovô, os formosenses que querem levar os filhos para brincar no parquinho, dar uma volta com os cachorros e também jogar uma boa conversa fora com os amigos a sombra das árvores do laguinho. Há ainda quem goste de dar comida para os patos, mas atenção para o lixo, já que os bichinhos estão morrendo por engasgar com a sujeira de alguns visitantes.

 

  • Bar da baiana

 

Foto: Formosa Agora

Às margens da Lagoa Feia, esse sem dúvidas, é um dos melhores programas em Formosa. Tomar uma cerveja bem gelada ao som de música boa no bar da baiana. O atendimento é ótimo e o preço acessível. Vale muito a pena dar uma passada para conferir o torresmo e iscas de peixe.

 

Onde:  A três quilômetros da cidade pela BR-020, no trevo à direita.

Horário: Sábado e domingo das 10h às 20h

 

 

  • Buteco da Villa

Foto: Formosa Agora

O bar é novo na cidade, mas já está fazendo muito sucesso. Um dos diferenciais é o atendimento impecável dos garçons. Os pedidos chegam rápido e são deliciosos. Vale a pena conferir.

Onde: Avenida Ivone Saad 260, Formosa

 

 

  • Cachoeira do Itiquira

Ir na cachoeira do Itiquira é uma excelente opção pela beleza do local e baixo custo. Não é permitido levar alimentos e bebidas, e dentro do parque também não tem opção de lanches. O passeio é apenas para contemplar a natureza, tomar um banho em um dos poços d’água e comer fora do local.

Onde: Seguindo pela rodovia GO 116, vire a esquerda no Km 27 entra na GO 524, siga mais 6Km para chegar ao Parque.

Comente!