29468569_10156144405191635_6608233735278034944_n

Ernesto Roller fica no MDB e anuncia apoio a Ronaldo Caiado

O prefeito Ernesto Roller anunciou na manhã desta terça-feira (20) que permanecerá no MDB, mas que vai apoiar a candidatura do senador Ronaldo Caiado para Governo do Estado. Ele afirmou que durante todo o tempo defende uma unidade entre o MDB e o DEM, e que seu posicionamento não significa traição, pois está exercendo um direito de apresentar no ambiente partidário uma proposta diferente a que defende um outro setor do partido.

Ernesto disse que continuará defendendo a unidade entre a oposição para só assim, conseguir vencer o governo, o que não ocorre há 20 anos em Goiás, mas, que só a convenção poderá determinar o rumo do MDB.

O pronunciamento foi feito durante o evento coordenado por um grupo do MDB chamado “Núcleo Duro”, onde várias lideranças também manifestaram apoio ao senador, como os prefeitos de Catalão, Adib Elias; Rio Verde, Paulo do Vale; Turvânia, Fausto Mariano; de Goianésia, Renato Menezes de Castro, além do deputado estadual José Nelton.

Representando Formosa estavam presentes os vereadores Carlinhos, Luziano, Nema, Jurandir, Mundinho, Ceguinho, Genedir, Bruno, Miro Bikes e o vice-prefeito Gustavo Marques.

“Eu não peço espaço, eu construo o espaço que devo ocupar. Tomei essa posição mesmo fazendo os elogios que faço ao Daniel. 99% do MDB de Catalão, que foi a principal estaca da oposição no interior de Goiás, quer que eu o apoie. Eu tomo essa posição mirando no estado de Goiás, nos companheiros de partido, pagando o que a população fez a vida inteira por mim”, informou o prefeito de Catalão, Adib Elias.

Comente!