bolsa familia

Carro do Bolsa Família visto no Bretas não é de Formosa

Na manhã deste domingo (28) um veículo Fiat Uno oficial do programa social Bolsa Família foi visto no estacionamento do supermercado Bretas, em Formosa, e logo foi fotografado e divulgado nas redes sociais por ser utilizado durante o final de semana. Segundo a coordenadora do Municipal do Programa Bolsa Família, ligada à Secretaria de desenvolvimento Social e Trabalho, Josiane Teixeira, o único modelo de carro que a Prefeitura de Formosa possui para atender ao Bolsa Família é uma Kombi.

No momento em que houve a divulgação, a equipe da prefeitura esteve no local para averiguar, mas não encontraram o veículo. Em seguida foi descoberto que o carro faz parte da frota da prefeitura de Água Fria de Goiás, a 98 km de Formosa.

“A população tem todo direito de questionar. O que foi ruim é que a pessoa que postou não teve o cuidado de verificar a placa e divulgou como se fosse daqui, o que acaba prejudicando nosso trabalho”, disse Josiane.

Antes de sair, todos os carros anotam em uma planilha e assinam com a quilometragem e informação sobre a motivação do uso, mas a ordem é para que todos estejam de volta até às 17h30.

 

 

Comente!