casal

Amor e paixão que nem o tempo apaga

Você pode ler esse texto escutando essa música

 


Há quem diga que o tempo tudo resolve. Mas, existem amores que deixam marcas tão fortes, que nem o senhor do destino consegue arrancá-las do peito. É o caso deste casal, cuja pessoa pediu para não ter sua identidade revelada, mas se sua grande paixão de iniciais A.C, ler o texto, saberá que é do amor deles que estamos falando.

Tudo começou há 21 anos, quando ainda eram adolescentes. Eles estudavam no mesmo colégio e também eram vizinhos. O rapaz morria de amores por ela. E a moça, correspondia! O destino então resolveu pregar uma peça e os separou, fazendo que eles perdessem o contato. Mas, o que tem que ser, será.

Eles se casaram com outras pessoas, tiveram filhos. Parecia que aquele caso de amor estaria encerrado, até que eles se reencontraram, 17 anos depois, pelas redes sociais. Em seguida, se viram pessoalmente quando tiveram de se encontrar para que ele pudesse entregar a ela quatro cartelas do “bingão”. “Saí com meu coração disparado. Daí neste dia já tive acesso ao seu número de telefone”, lembra ele com paixão.

Depois disso vieram as mensagens de cumprimentos. Em seguida as mais intensas. E quando deram por si, já estavam apaixonados novamente, porém, agora haviam outras pessoas envolvidas: casamentos, filhos. Como levar isso adiante? Eles resolveram se separar de seus cônjuges para viver esse amor intenso, com noites inesquecíveis e dias cheios de carinho.

Eles se amavam, sabiam disso! Mesmo assim, ela achou que seria melhor se voltasse ao seu ex-marido. O rapaz que nos escreve lembra com tristeza do quanto sofreu nesse momento. Foi por isso que um mês depois ele a procurou novamente, pois sabia que ela estava cometendo um erro ao estar com alguém que não amava. Ela separou-se novamente e agora poderiam viver esse amor.

Porém, vieram mais problemas. O relacionamento se desgastou e eles não estão mais juntos. Agora, ele diz estar sofrendo por amor. “Guardo todas as fotos que tiramos juntos, as que ela me enviava e todas as nossas conversas por mensagens. Excluir seria fácil, difícil são as lembranças dos nossos momentos. AC, hoje vivo 100% lhe amando e a minha vida entregue nas mãos de Deus com a certeza que o melhor está reservado para nós. Sendo estando juntos ou não. O amor que sinto por você é imenso e verdadeiro”.

 

Comente!